Wednesday 18 October 2017

Projeto treinamento estratégia documento


Como desenvolver uma estratégia de treinamento Muitas vezes, a formação eo seu sucesso numa organização é medido pelo número de sessões de formação dadas eo número de pessoas nos assentos. Isso representa inadequadamente o valor do treinamento em uma organização. O treinamento precisa focar em melhorar o desempenho atual em uma organização, bem como assegurar que os conjuntos de habilidades existem entre os funcionários para futuras competências exigidas pela organização. Abaixo está uma representação gráfica de todas as áreas de conteúdo abordadas neste artigo, a fim de responder à pergunta de como construir um projeto de treinamento e desenvolvimento organizacional. O que é uma estratégia de treinamento Uma estratégia de treinamento é uma forma de treinamento e desenvolvimento em uma organização que exige implementação para alcançar o sucesso. É um modelo que precisa apoiar a otimização do capital de recursos humanos na organização. É essencial que a estratégia de formação esteja alinhada com a estratégia das organizações e permita que a sua visão seja concretizada. Por que ter uma estratégia de treinamento Muitos pontos podem ser apresentados em favor de por que você precisa de um plano de formação. O mais atraente, porém, repousa nos resultados de um estudo recente de 3.000 empresas realizado por pesquisadores da Universidade da Pensilvânia. Eles descobriram que 10 de receita - gasto em melhorias de capital, aumenta a produtividade em 3,9 gasto em desenvolvimento de capital humano, aumentou a produtividade em 8,5. Quais são os Componentes? Como eles são Criados? Uma estratégia projetada, mas não implementada, é inútil. A fim de trazer Sobre os melhores resultados para a estratégia de treinamento, os produtos ou serviços de treinamento precisam ser comercializados e promovidos manipulando o seguinte: Mantenha a formação de ponta e futuro focado. Certifique-se de que há transferência prática de aprendizagem. Escrever um documento de estratégia Atualização: Im agora o Diretor e Consultor Principal em know-question. Uma empresa de consultoria especializada em Gestão de Informação e Conhecimento. Se você gosta do que leu aqui hoje, não hesite em entrar em contato com nossa empresa para saber mais sobre o que podemos fazer por você. Os documentos de estratégia precisam delinear duas coisas-chave - os objetivos da estratégia e os objetivos que são necessários para alcançar esses objetivos. Bob Lewis explicou a diferença entre objetivos e metas para mim desta forma: Um objetivo é o ponto de tudo, descrito a partir da perspectiva do benefício do negócio. Portanto, se o que está sendo proposto é um chamado sistema de CRM (Customer Relationship Management), o objetivo pode ser aumentar a receita e diminuir o custo das vendas. As metas são as mudanças que ocorrerão que resultarão nos benefícios descritos como o objetivo. Para o esforço de CRM, as metas podem incluir a criação de um novo processo de vendas, seleção, configuração e implementação de software que suporte o processo, desenvolvimento e fornecimento de um programa de treinamento de vendas e assim por diante. É a diferença entre descrever o que vai realmente acontecer (metas) eo que o negócio vai conseguir como resultado (objetivo). Para ajudar o gerente a avaliar os objetivos e metas, a maioria dos documentos de estratégia está estruturada em sete seções: Antecedentes OU Por que isso é importante Objetivos OU Como isso ajuda a organização Benefícios OU O que acontecerá quando chegarmos lá Princípios OU Como isso se encaixa Estratégias OU Como podemos garantir que isso funcione Responsabilidades OU Avaliar a qualidade dos nossos resultados Objetivos OU Onde estamos agora E onde queremos ser NB: Os objetivos são algumas vezes referidos como o objetivo da estratégia. As metas também podem ser conhecidas como entregas-chave. Os documentos podem ser estruturados de várias maneiras, por exemplo: 1. Antecedentes 2. Finalidade 3. Benefícios 4. Princípios 5. Estratégias 6. Responsabilidades 7. Entregas principais 2. O que a organização quer 1. Por que isso é importante 3. O que acontecerá quando chegarmos lá 4. Como isso se encaixa Princípios a seguir 6. Avaliando a qualidade de nossos resultados 5. O que faremos para chegar lá 7. Onde estamos agora E o que precisa acontecerModelo do plano de treinamento PLANO DE PLANO DE TREINAMENTO Introdução Esta seção deve incluir uma descrição geral do plano de treinamento e uma visão geral do que o plano incluirá. Não há muita necessidade de informações detalhadas nesta seção, pois os detalhes serão incluídos nas seções subseqüentes em todo o documento. Esta seção pode incluir a finalidade do treinamento e metas que o treinamento foi projetado para realizar. Este plano de treinamento, desenvolvido pela Ace Consulting, é projetado para delinear os objetivos, requisitos, estratégia e metodologia a serem usados ​​ao fornecer Ace Agile Training. A finalidade deste treinamento é treinar a equipe de consulta do ás em várias metodologias e ferramentas de uso comum usadas da gerência de projeto. Essa capacitação permitirá que a Ace Consulting Staff trabalhe mais de perto com seus clientes para introduzir metodologias Agile em suas práticas de gerenciamento de projetos atuais. Pontos de Contato Esta seção deve fornecer os pontos de contato desenvolvimento de treinamento, coordenação e facilitação. Os pontos de contato também podem incluir gerentes de departamento ou seção e programadores de treinamento, conforme apropriado. Pontos de contato são necessários como uma referência rápida para o pessoal correto para contatos sobre perguntas sobre treinamento, agendamento ou requisitos. Os pontos de contato para Ace Agile Training, bem como os programadores de treinamento de seção, estão listados na tabela abaixo. Para quaisquer questões relativas ao desenvolvimento, coordenação ou facilitação do treinamento, entre em contato com o ponto de contato apropriado abaixo. Análise de Necessidades e Competências Esta seção deve descrever vários aspectos do treinamento para incluir o seguinte: necessidades organizacionais, abordagem de desenvolvimento de treinamento, público-alvo, objetivos de aprendizagem e habilidades necessárias para atingir os objetivos de aprendizagem. Esta seção é importante para estabelecer a base do plano geral de treinamento. Ele fornece uma descrição do que as necessidades das organizações são, como o treinamento foi desenvolvido, e as habilidades e os objetivos de aprendizagem necessários para atender a essas necessidades. A Ace Consulting identificou a necessidade de seu grupo de consultoria obter uma melhor compreensão e familiaridade com os métodos e estrutura do Agile Project Management. Como nossos clientes expressaram o desejo de passar para o gerenciamento de projetos através de metodologias Ágeis, os funcionários da Ace Consultings devem estar melhor posicionados para ajudar seus clientes a alcançar essa abordagem. O departamento de treinamento da Ace Consultings trabalhou para desenvolver um programa de treinamento ágil para atender a essa necessidade. Para isso, o grupo de treinamento Ace Consultings participou de vários cursos Agile train-the-trainer, adquiriu os mais recentes materiais de treinamento Agile e usou essas ferramentas para desenvolver um programa robusto para treinar os funcionários do Aces Consulting Group. O público-alvo para este treinamento é Aces quadro de consultores de campo que estão em suporte facturação direta para seus clientes. Esses funcionários servem como linha de frente da força para permitir que seus clientes considerem e implementem metodologias Agile em sua estrutura de gerenciamento de projetos. As habilidades necessárias para participar deste treinamento estão de acordo com o Guia de Consultoria de Gestão da Ace Consultings. Este guia documenta as habilidades necessárias de todos os consultores de campo da Ace. Os objetivos de aprendizagem para este treinamento são: Compreensão sólida de várias metodologias Agile comummente usadas Capacidade de comunicar metodologias ágeis aos clientes Capacidade de ajudar os clientes a implementar ferramentas Agile (scrum, Kanban) Requisitos Traçabilidade É importante que qualquer treinamento fornecido dentro de uma organização agregue valor e Beneficia a organização apoiando suas metas e objetivos estratégicos. Esta seção deve descrever como os requisitos de treinamento se aplicam aos objetivos de aprendizagem e como os objetivos de aprendizagem se encaixam no apoio à estratégia organizacional. Ace Consultings Agile Training Program é necessário para fornecer Aces Consulting Branch com as ferramentas necessárias para introduzir e implementar metodologia ágil em toda a sua base de clientes. A liderança executiva da Aces determinou que a Agile Project Management é um fator chave na capacidade da empresa de crescer e fornecer valor aos seus clientes. O Programa de Treinamento Ágil treinará consultores da Aces em metodologias Agile comumente usadas. Também fornecerá exercícios práticos orientados por cenários para ensinar consultores a comunicar essas metodologias aos clientes. Finalmente, o treinamento proporcionará aos consultores os conhecimentos necessários para introduzir e implementar ferramentas Agile entre sua base de clientes. Estes objectivos de aprendizagem apoiam directamente a estratégia corporativa da Ace Consultings de se deslocarem para diferentes domínios de gestão de projectos e proporcionar mais opções e valor aos seus clientes. Metodologia de treinamento Esta seção do plano de treinamento deve ser usada para descrever os métodos que serão usados ​​para conduzir o treinamento. A metodologia de treinamento deve complementar e reforçar as necessidades, habilidades e objetivos de aprendizagem já delineados. Junto com os métodos de treinamento, as descrições dos vários meios de treinamento devem ser fornecidas nesta seção para incluir texto ou livros de curso, ferramentas audiovisuais e auxílios, ou outros materiais de referência. A fim de realizar os objetivos de aprendizagem do Ace Consulting Agile Training Program, uma metodologia de formação completa foi desenvolvida para o público-alvo adequado e conjuntos de habilidades. O treinamento consistirá em um bloco de três (3) dias de instrução e incluirá vários materiais de treinamento e cenários. Ao final do treinamento, um teste será administrado para garantir o domínio dos conceitos Agile e objetivos de aprendizagem. Os materiais de treinamento incluirão uma apresentação em PowerPoint de 65 slides, folhetos nas várias ferramentas Agile, 5 cenários projetados para permitir que os alunos apliquem vários conceitos Agile e um teste final a ser feito por todos os alunos. O instrutor ensinará a estrutura Agile e os conceitos da apresentação de slides. Em vários intervalos durante o treinamento, o instrutor irá apresentar cenários para os alunos que irão dividir em grupos para completar e breve suas soluções de cenários. Haverá ampla oportunidade incorporada na classe para perguntas e respostas também. Os folhetos suplementares serão fornecidos a todos os alunos que cobrem as ferramentas usadas no Gerenciamento de Projetos Ágil. Estes folhetos serão discutidos em treinamento e os alunos deverão estudar e dominar os conceitos incluídos nos folhetos antes do exame final do curso. O exame será administrado no final do último dia de treinamento. O exame consistirá de trinta (30) perguntas. Para passar um aluno deve responder pelo menos vinte e quatro (24) perguntas corretamente. Um grau de aprovação vai ganhar certificação para o aluno. Ambiente de Treinamento Esta seção plano de treinamento deve descrever onde a formação terá lugar. Esta descrição pode incluir a capacidade do assento, equipamento audiovisual disponível, tarefas e responsabilidades para reservar o quarto onde a formação será realizada, e quaisquer requisitos associados do estudante. Esta seção também deve incluir uma lista de quaisquer restrições e limitações para o ambiente de treinamento. O treinamento será conduzido na Sala de Conferência Executiva Ace Consulting (ECR). A ECR tem uma capacidade de 15 alunos. O ECR está totalmente equipado com uma estação de trabalho desktop com conectividade para um retroprojetor. O ECR também tem várias tábuas brancas e flip charts que são necessários para as várias ajudas visuais necessárias para este evento de treinamento. A ECR também está equipada com teleconferência e capacidades de teleconferência de vídeo, se necessário. Nenhum alimento ou bebidas são permitidos na ECR tão amplo quebras serão fornecidos aos alunos durante todo o treinamento, bem como intervalos de almoço adequado em cada dia de treinamento. Embora existam conexões de rede de área local (LAN) disponíveis na ECR, os alunos não terão permissão para trazer seus computadores portáteis, pois isso será prejudicial para o treinamento. Os alunos também são desencorajados de responder e-mails e telefonemas em suas amoras ou outros dispositivos móveis enquanto o treinamento está sendo conduzido. Os alunos terão tempo suficiente durante os intervalos para verificar e-mails e fazer chamadas telefônicas durante os três dias de treinamento. Referências de Treinamento A maioria de treinamento inclui vários materiais de referência para que os estudantes recebam e aprendam. Esta seção deve listar e descrever estes materiais de referência, bem como fornecer qualquer formulário ou números de documentos, números de versão, formatos e local onde os documentos são armazenados e disponíveis para os alunos. Existem várias referências que serão utilizadas ao longo dos três dias de formação ágil. Todos esses materiais serão fornecidos aos alunos no primeiro dia de treinamento, porém, esses materiais também estarão disponíveis se os alunos perderem ou perderem algum dos itens. A tabela abaixo fornece uma lista de materiais de referência, o documento e números de versão, formatos e local onde os materiais estarão disponíveis. Shared Drive Agile Training Folder Testes e Avaliação Muitos eventos de treinamento têm algum método de testar ou avaliar o desempenho do aluno e os alunos a capacidade de compreender os vários conceitos. Esta seção deve descrever em detalhes os testes e / ou requisitos de avaliação esperados de todos os alunos que estão sendo treinados. Isto pode incluir as pontuações e notas exigidas, a matéria em teste, ou outros métodos e critérios de avaliação. Na conclusão do Programa de Treinamento Ágil de três dias, todos os alunos receberão um teste de trinta (30) perguntas para demonstrar sua capacidade de dominar vários conceitos Agile. Todos os alunos devem atingir uma pontuação de pelo menos vinte e quatro (24) respostas corretas. O teste consistirá de perguntas relacionadas com o seguinte: Conceitos e Teorias Ágil Gerais Conhecimento da Teoria e Prática do Conselho Kanban Conhecimento da Teoria e Prática do Scrum Conhecimento da Teoria e Prática da Programação Extrema Implementação da Metodologia Ágil Após a obtenção do resultado do teste de aprovação, Como um Consultor Ágil de Gestão de Projetos Agile. Se um aluno não conseguir um resultado de passagem, nenhuma certificação será concedida eo aluno terá a oportunidade de fazer o treinamento novamente com um re-teste subseqüente a critério de seus gerentes. Calendário de treinamento Todos os eventos de treinamento devem ter um cronograma formal estabelecido. Isso fornece aos alunos, facilitadores e gestores a consciência do curso de instrução. A programação deve ser formalmente planejada e incluir todos os blocos de instrução, bem como pausas planejadas. Esta seção deve fornecer um layout detalhado do cronograma de treinamento. O Programa de Treinamento Agile da Ace Consultings abrangerá três (3) dias de acordo com o seguinte cronograma de treinamento: Desenvolver uma estratégia de treinamento e avaliação Uma vez que você compreende os requisitos de negócios para sustentabilidade, você pode desenvolver um programa que ofereça uma solução para a necessidade do negócio. Uma estratégia de treinamento e avaliação ajuda a planejar e documentar aspectos-chave de seu programa, como o conteúdo do programa, como o treinamento e avaliação são organizados e quem estará envolvido. As estratégias e práticas de formação e avaliação das RTOs, incluindo a quantidade de formação que proporcionam, são consistentes com os requisitos dos pacotes de formação e dos cursos credenciados de EFP e permitem que cada aluno satisfaça os requisitos para cada unidade de competência ou módulo em que estão inscritos. 8220 Estratégias e práticas de treinamento e avaliação são a abordagem e o método adotados por um RTO com relação à formação e avaliação, concebidos para permitir que os alunos cumpram os requisitos do pacote de treinamento ou curso acreditado.8221 Não se trata apenas de ter um documento chamado Uma estratégia de treinamento e avaliação. Você deve garantir que as estratégias de treinamento e avaliação estão claramente integradas às suas práticas. Em particular, as Normas especificam a integração com o seu: Engajamento na indústria Sistema de avaliação Prática de avaliação Capacidade, recursos e recursos. Estruturação da estratégia Embora algumas pessoas publicam modelos para estratégias de treinamento e avaliação, não existe uma maneira definida de projetá-las ou estruturá-las. O objectivo geral é assegurar que: Existe uma abordagem estruturada para o planeamento e fornecimento de formação e avaliação A formação e a avaliação cumprem todos os requisitos das unidades de competência relevantes A quantidade de formação e como ela será programada é definida Formação e avaliação É relevante para a indústria e local de trabalho e aborda as necessidades de negócios relevantes Existem sistemas e documentação para que toda a gente que precisa saber é clara sobre como o programa é para executar, quem está envolvido Suficiente dos materiais e recursos estarão disponíveis onde e quando Necessário Prestação de alta qualidade consistente e avaliação será fornecida ao cliente. Nem todas as estratégias serão as mesmas. A estratégia de treinamento e avaliação variará dependendo se você programa alinha para uma qualificação completa ou um cluster de habilidades (grupo de unidades de competência). Os grupos de clientes terão diferentes necessidades de aprendizagem. Os requisitos operacionais dos clientes da indústria e as alterações à legislação ou regulamentação no setor também terão afetar sua estratégia. A estratégia também irá variar dependendo de como você deseja usá-lo. Você pode usar a estratégia de treinamento e avaliação como uma ferramenta de planejamento de projeto para um programa único para um cliente corporativo. Neste caso, a estratégia poderia acrescentar detalhes de marcos de projetos e cronogramas e subprojetos, como o desenvolvimento de recursos. Ou você pode usar a estratégia como uma ferramenta de comunicação ou procedural. Nesse caso, você pode incluir detalhes sobre os processos, pessoal e procedimentos para um programa que é executado regularmente para estudantes em tempo integral, fora do trabalho. Pode ser útil pensar nisso como um documento para explicar o programa a um novo treinador. Orientação ASQA No entanto, tenha em mente que isso se destina apenas como orientação. ASQA8217s introdução ao guia afirma: 8220 Este guia não faz parte dos Padrões e não tem autoridade legal. O guia não prescreve como um RTO deve ser gerenciado ou que evidências devem ser mantidas para demonstrar conformidade 8230 O guia não deve ser considerado como qualquer forma de lista de verificação ou conter qualquer informação prescritiva.8221 ASQA8217s guia lista as seguintes coisas para cobrir no treinamento E a estratégia de avaliação, como mínimo: Produto de treinamento (código e título) Componentes básicos e eletivos (qualificações completas) e pré-requisitos Modo de entrega Requisitos de entrada Duração e programação e quantidade de treinamento Recursos, métodos e cronograma de avaliação Recursos humanos Recursos humanos Físico Estratégias para unidades individuais independentes ou conjuntos de habilidades Estratégias para apenas caminhos de avaliação. ASQA aconselha que a estratégia não tem que ser um documento autônomo. Assim, você pode vincular a outros documentos, tais como documentos de mapeamento, matriz de competência de pessoal e registros de consultationengagement indústria. Habilidades e qualificações Há uma série de opções para desenvolver habilidades de sustentabilidade. Existem qualificações e habilitações reconhecidas nacionalmente para operações mais sustentáveis. Você também pode importar unidades de competência para outras qualificações. As qualificações de Operações Sustentáveis ​​fornecem habilidades focadas nas empresas nos níveis de Certificado IV, Diploma e Certificado de Pós-Graduação. Essas habilidades permitem que uma empresa melhore a sustentabilidade de suas próprias operações e das de sua cadeia de valor. As qualificações de Tecnologia Ambiental fornecem habilidades para monitorar e minimizar o impacto ambiental. As qualificações do Certificado IV, Diploma e Certificado de Pós-Graduação fornecem habilidades em ciência e tecnologia ambientais como aplicadas em uma empresa ou em uma autoridade reguladora. As informações de implementação do MSS ajudam as Organizações de Treinamento Registradas (RTOs) que querem entender o Pacote de Treinamento de Sustentabilidade do MSS e como ele pode ser usado para atender às necessidades do setor de habilidades de sustentabilidade.

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